Robô não executa atividades após laço "For each email"

Criei um robô que baixa para uma pasta os arquivos anexos de emails com um determinado assunto e os marca como lido. Ele deveria exibir uma notificação após concluir a tarefa avisando que deu tudo certo. Estou usando o laço “For each email” e está quase tudo funcionando direitinho, a não pelo fato de que o robô não executa nada que vem depois do laço de repetição. Não dá erro, executa a parte dos emails até o final, mas não exibe a notificação. Teste incluir outros tipos de atividades, como a criação de uma variável de teste, e realmente não executa nada após o laço porque a variável teste estava vazia após a execução do algoritmo.

@Fernanda_Costa eu trabalho com o @pedro.azevedo e ele me disse que você talvez possa ajudar. Não entendo… O que está acontecendo?

1 Like

Oi @cris-dsc,

É preciso encerrar o loop para que as atividades depois dele sejam executadas, ou seja, nesse caso é preciso a primeira caixa de atividade “For each email” seja conectada a caixa “Loop end”.

Dessa forma:

Mas caso seja apenas de um determinado email, pode ser utilizada a atividade “Read Email”

Veja se isso atende a necessidade, obrigado!

2 Likes

Hahaha!! Gente, ainda bem que tenho a desculpa de que sou nova no ElectroNeek hein :sweat_smile: :woman_facepalming:
Obrigada pela solução!

2 Likes